Sobre mim
Olá, eu sou a Cristina Dumont!
Minha carreira começou no curso de administração, me especializei em gestão de projetos e tive a oportunidade de atuar alguns anos na área corporativa.
Com o tempo, percebi que minhas habilidades de planejamento, método e gestão poderiam também ajudar outras pessoas. Foi então que me especializei como Personal Organizer em 2013.
Iniciei executando projetos de organização residencial e foram esses projetos que permitiram-me entrar na casa das pessoas, conhecer a rotina e os seus moradores. A minha contribuição era tornar a vida naquele lar ainda mais prática, mais fácil e mais leve através da organização dos armários.
O meu trabalho despertou nas pessoas muita curiosidade e interesse no aprendizado e, com isso, eu também aprendi a ensinar. Foi assim que me tornei professora: com o objetivo de compartilhar conhecimento.
Meu propósito é capacitar novas profissionais e ajudá-las na realização dos seus objetivos, além de ensinar a todos que a vida pode ser melhor através da organização.
Como eu posso te ajudar?
Para descobrir como eu posso te ajudar, acesse cursos e treinamentos e serviços. Podemos, ainda, iniciar uma conversa pelo formulário em contato. A organização transformou completamente a minha vida e eu quero te mostrar o caminho para transformar a sua também.
Conte comigo!